Férias – o retorno



     Voltei das gostosas férias na Bahia. Conheci a belíssima cidade de Salvador, seu patrimônio histórico, sua culinária peculiar, sua gente linda, seu mar encantador.

     Mas a maior parte do tempo fiquei numa sossegada vila de pescadores chamada Sítio do Conde, que fica a aproximadamente 180 Km da capital e é banhada por um mar puríssimo, quebrando numa praia quase deserta que tem o sugestivo nome de Corre Nu.

     Postarei aos poucos aqui minha impressão sobre a Bahia e sua gente.

Adriano César Curado

3 comentários:

blog da Paraguassu disse...

Olá Adriano,
Que ótimo que voltaste ao convívio de teus amigos. A saudade já era grande.
Estou ansiosa para ler o que contas das férias na Bahia.
Ainda não consegui viajar, por conta do nascimento de meu netinho Gabriel, hoje já com 5 meses. A vovó coruja aqui, está cuidando dele que é uma criança muito querida e um mimo. Imagine você, depois de quase sete anos sem bebê por perto,
Deus nos manda este anjo maravilhoso para alegrar minha existência.
Um carinhoso beijo para você.
Maria Paraguassu.

Ale disse...

Que estejas renovado,

Anônimo disse...

Oi querido
Você esteve no nordeste
Da próxima vez sinta-se convidado a conhecer as belezas cearenses
Saudades de você no blog
Um abraço poético!